Sexta-feira, Julho 12, 2024
27.2 C
Braga
RegiãoBarcelosCatarina Martins, Ilda Figueiredo, Isabel Menéres, Lídia Pereira e Maria de Belém...

Catarina Martins, Ilda Figueiredo, Isabel Menéres, Lídia Pereira e Maria de Belém em Barcelos

Para discutir o papel da mulher na democracia.

DR

“O papel da mulher na democracia” é o tema da terceira Ttertúlia do programa das comemorações dos 50 anos do 25 de Abril promovido pelo Município de Barcelos. O evento realiza-se na próxima sexta-feira, pelas 21:15, no Auditório Eng.º António Tavares, no Instituto Politécnico do Cávado e do Ave – IPCA.

A tertúlia, que vai ser moderada pela presidente do IPCA, Maria José Fernandes, terá cinco mulheres convidadas: Catarina Martins (Bloco de Esquerda); Ilda Figueiredo (PCP); Isabel Menéres (CDS-PP); Lídia Pereira (PSD) e Maria de Belém (PS).

A programação das Comemorações dos 50 anos da Revolução dos Cravos que o Município de Barcelos está a promover ao longo de todo o ano é direcionada a todas as faixas etárias.

A música também tem uma programação intensa e diversificada com concertos musicais de Sérgio Godinho, Fernando Tordo, Luca Argel, Anónimos de Abril, e ainda os concertos “Que força é essa – a Força da Música de Barcelos”, Concerto Mil Vozes a Cantar Abril, a “Ópera – Pequena História de um Povo com Memória” e no encerramento das comemorações um concerto de Música Clássica.

Estão também agendados dois cortejos que mobilizarão a comunidade barcelense, concretamente o desfile das escolas do concelho de Barcelos e o Desfile “Recriação Histórica, com grupos de teatro do concelho, havendo também peças de Teatro, poesia, cinema e concursos literários.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES