Carro desaparece em Guimarães após mulher roubar bolsa com as chaves
Quinta-feira , Setembro 24 2020 Periodicidade Diária nº 2584
Principal / Notícias / Carro desaparece em Guimarães após mulher roubar bolsa com as chaves

Carro desaparece em Guimarães após mulher roubar bolsa com as chaves

Foto: Redes Sociais

Um carro foi roubado na madrugada de quinta-feira, após uma mulher ter entrado numa habitação e ter levado uma bolsa com as respetivas chaves da viatura. O roubo ocorreu na Avenida D. Afonso Henriques, em Guimarães, pelas 2h00.

Ana Silva, proprietária da habitação e do carro roubado, contou que o marido ainda estava acordado quando uma mulher foi avistada dentro do apartamento. “O meu marido ainda se encontrava na sala a ver televisão e viu uma mulher na entrada do corredor. Quando se apercebeu, ela saiu pela porta fora, tendo levado a minha bolsa que se encontrava na entrada. O meu marido ainda tentou apanhá-la na rua, mas ela conseguiu fugir. A porta não estava fechada às chaves porque o meu marido ainda se encontrava acordado e nunca pensávamos que alguém pudesse entrar dentro do apartamento”, disse a proprietária.

A PSP de Guimarães foi imediatamente contactada, uma vez que a bolsa custa 1.100 euros, e posteriormente é que o carro foi roubado, uma vez que as chaves estavam dentro da mala. “É uma bolsa cara, mas trabalhei para a poder comprar. Além deste roubo, só depois apercebi-me que as chaves do carro estavam também dentro da bolsa quando o meu marido alertou-me às 9h00 que a viatura já não se encontrava estacionada à frente do prédio. Nunca imaginei que nos pudesse acontecer tal história. O meu marido encontrava-se na rua a ver se encontrava a assaltante e só me apercebi que tinha deixado as chaves do carro na bolsa quando o carro desapareceu”, lamentou.

Ana Silva apela a quem avistar a viatura, um Smart, com a matrícula 40-MR-27, para entrar em contacto com as Autoridades ou com a própria através do número 969 711 153.

O mais pequeno contributo pode ter um grande impacto. O apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região. Apoie aqui.