Carlos Carvalhal afirma que o SC Braga vai encarar o FC Porto "olhos nos olhos"
Terça-feira , Outubro 20 2020 Periodicidade Diária nº 2610
Principal / Desporto / Carlos Carvalhal afirma que o SC Braga vai encarar o FC Porto “olhos nos olhos”

Carlos Carvalhal afirma que o SC Braga vai encarar o FC Porto “olhos nos olhos”

SC Braga

Carlos Carvalhal fez hoje a antevisão da primeira jornada do Campeonato de Futebol que coloca o SC Braga frente ao FC Porto já este sábado, às 21h00, no Estádio do Dragão.

O técnico confessou que toda a equipa está preparada para a competição e que os resultados da pré-época “não foram o mais importante, mas a evolução das dinâmicas”. “A equipa esteve sempre em crescimento, a evoluir e a aprender com os erros. Tivemos jogos competitivos que nos obrigaram a jogar no limite. Quando jogámos os 90 minutos com o Santa Clara da parte da manhã e com o Valladolid de tarde, sentimos que estávamos preparados”, sublinhou o técnico bracarense.

Para o embate no Dragão, Carlos Carvalhal disse que “vamos encarar todos os adversários da mesma forma, respeitando-os sempre”. “Este jogo não é exceção e será um dos jogos mais difíceis do Campeonato. Prometemos que vamos à luta e vamos encarar todos os adversários com olhos nos olhos”, acrescentou.

O treinador concluiu que tem um plano de evolução da equipa que o deixa “satisfeito”.” Criámos uma dinâmica e a equipa interpreta bem o jogo e percebe bem os momentos dele”, finalizou.