Sexta-feira, Setembro 17, 2021
16.6 C
Braga
InícioBragaCarlos Araújo candidata-se à Junta de Sequeira pelos "Juntos por Braga"

Carlos Araújo candidata-se à Junta de Sequeira pelos “Juntos por Braga”

© Juntos por Braga

Carlos Araújo candidata-se à Junta de Freguesia de Sequeira pela coligação “Juntos por Braga”. “Trabalhar para o desenvolvimento das pessoas, ajudando-as a concretizar os seus objetivos” é objetivo do candidato.

Com 45 anos, casado, com três filhos, Carlos Araújo é formado na área de engenharia eletrónica e vive em Sequeira.

O candidato aceitou este desafio porque acredita que “é possível fazer muito mais por Sequeira”. A equipa liderada por Carlos Araújo propõe-se a “valorizar os equipamentos existentes, focando-se no apoio à educação e na luta contra o isolamento dos mais idosos”. Atenta ao” decréscimo da população na freguesia relacionado com o problema habitacional”, esta candidatura considera que “será necessária uma ação conjunta entre as várias instituições de Sequeira das quais se deve destacar, na linha da frente, a Junta de Freguesia”.

“Igualmente importante é a valorização e renovação dos canais de comunicação com o Parque Industrial e Comercial de Sequeira, ativo fundamental para o desenvolvimento da freguesia e, consequentemente, para que os sequeirenses possam ter melhores condições de vida”, sublinha o candidato.

“Abrir ainda mais a Junta de Freguesia à população, às instituições, aos agentes económicos, valorizando os equipamentos existentes e criando novas valências estruturais para usufruto de todos” são as linhas orientadoras de Carlos Araújo.

As Eleições Autárquicas realizam-se a 26 de setembro.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS