Carlos Almeida recandidata-se à Câmara Municipal de Braga
Segunda-feira , Setembro 28 2020 Periodicidade Diária nº 2588
Principal / Notícias / Carlos Almeida recandidata-se à Câmara Municipal de Braga

Carlos Almeida recandidata-se à Câmara Municipal de Braga

Captura de ecrã 2017-03-10, às 21.34.34

A CDU anunciou esta quinta-feira a sua recandidatura à Câmara Municipal de Braga nas eleições autárquicas de 2017 onde Carlos Almeida, atual vereador, será o cabeça de lista. O candidato pretende angariar votos que permitam a entrada de um segundo vereador e reforçar o poder do partido nas decisões camarárias.

Hoje, olhamos as próximas eleições autárquicas com a confiança de que é possível ir ainda mais longe, reforçar a votação e aumentar a força da CDU no Município de Braga porque os bracarenses saberão valorizar o trabalho desenvolvido durante todo o mandato.”, dita a CDU na sua página.

O objetivo da CDU e da recandidatura de Carlos Almeida às próximas eleições é tirar a maioria absoluta da direita. “Perante a desilusão que tomou conta de todos os que, acreditando na viragem política, confiaram em 2013 o seu voto à coligação de direita, afirmamos que chegou o momento de ajustar contas e castigar quem defraudou as expectativas, quem faltou à verdade, quem mais não fez senão igual ou pior do que aqueles que criticava no passado.”, frisa o candidato.

O candidato explica que a CDU está “empenhada no seu reforço e no aumento da sua influência em Braga, reafirmando a disponibilidade para prosseguir o combate às políticas de destruição do poder local democrático, pela recuperação de freguesias, por uma gestão democrática, participativa, assente nos valores de Abril.