Sábado, Janeiro 29, 2022
16.1 C
Braga
InícioBragaCandidatura da Iniciativa Liberal por Braga entregou lista concorrente às Eleições Legislativas

Candidatura da Iniciativa Liberal por Braga entregou lista concorrente às Eleições Legislativas

© Iniciativa Liberal

A Iniciativa Liberal entregou esta segunda-feira a lista concorrente pelo círculo eleitoral de Braga, no Tribunal Judicial.

No ato de entrega, o cabeça de lista, Rui Rocha, começou por agradecer o trabalho dos membros Elisabete Gonçalves e Nuno Ferreira na preparação da documentação entregue no Tribunal, bem como o apoio dos coordenadores dos núcleos do partido do distrito em todo o processo. “Está já criada uma equipa de campanha muito forte, com Sílvia Abreu, do núcleo de Guimarães, como diretora de campanha”, disse o candidato.

Apresentou ainda Lurdes Mesquita, professora universitária de Vila Nova de Famalicão, como mandatária política e Alexandre Matos, do núcleo de Barcelos, como mandatário da juventude. No que diz respeito aos objetivos da candidatura, manifestou “uma grande confiança quanto à sua eleição como primeiro deputado da Iniciativa Liberal no Distrito de Braga, bem como num crescimento significativo do partido a nível nacional”.

“Os motivos para essa confiança são a convicção de que existe um descontentamento crescente com a estagnação económica e a governação socialista e que a Iniciativa Liberal aparece cada vez mais aos olhos dos eleitores como um partido de soluções para os problemas do país e do distrito”, sublinhou Rui Rocha. A propósito, citou os exemplos “do fim dos contratos de associação de instituições de ensino e da PPP do Hospital de Braga como exemplos de políticas erradas que trouxeram prejuízo à população do distrito” e vincou que “é preciso devolver mais liberdade de escolha aos eleitores em domínios como a saúde, e a educação, diminuir a carga fiscal e promover o crescimento da economia”.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS