Sexta-feira, Janeiro 27, 2023
3.9 C
Braga
InícioDesportoFutebolCambalhota no marcador. SC Braga afasta Vitória da Taça de Portugal.

Cambalhota no marcador. SC Braga afasta Vitória da Taça de Portugal.

© SC Braga

O SC Braga afastou o Vitória SC da Taça de Portugal ao vencer os vimaranenses por 3-2. Os Gverreiros do Minho estiveram a perder por 0-2 até aos 80′, mas em cinco minutos conseguiu marcar três golos e garantir a passagem aos quartos de final da competição.

Os vimaranenses criaram mais perigoso no início da partida e adiantaram-se no marcador aos 16 minutos. Jota Silva recebeu passe de André Silva, este entrou na área do SC Braga e atirou de rasteiro para fazer o primeiro da noite.

Em cima do intervalo, com o SC Braga virado para o ataque, Racic perdeu a bola para André Silva que de imediato lançou a velocidade de Anderson. Este correu meio campo e atirou na cara de Matheus para fazer o 0-2.

Na segunda parte, o SC Braga entrou mais forte e conseguiu a reviravolta em apenas cinco minutos. Aos 80′, Victor Gómez passou a bola a grande área, sobrando para Abel Ruiz que atirou a contar para o primeiro dos Gverreiros do Minho.

Dois minutos depois, Vitinha consegue o empate com um remate à meia volta, numa jogada com Victor Gómez e Banza.

Pouco depois, Abel Ruiz bisa na partida, aproveitando a incapacidade dos vimaraneses em organizarem-se e conseguiu dar a cambalhota no marcador.

O SC Braga vai defrontar agora o Benfica nos quartos de final, encontro que será disputado na Cidade dos Arcebispos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS