Quarta-feira, Abril 17, 2024
23.9 C
Braga
RegiãoBarcelosCâmara Municipal retoma atividades do Barcelos Saudável

Câmara Municipal retoma atividades do Barcelos Saudável

© CM Barcelos

O Município de Barcelos retoma, no dia 6 de setembro, as atividades do programa Barcelos Saudável, do Centro Municipal de Marcha e Corrida de Barcelos.

Tendo em consideração as medidas do Covid-19, emanadas pela Direção Geral de Saúde, as aulas serão retomadas com a manutenção das devidas adaptações necessárias: o número de alunos por aula será reduzido para 10 alunos, bem como o cumprimento de normas de higiene definidas, como o uso obrigatório de máscara, distanciamento físico de dois metros, higienização das mãos e medição da temperatura.

As aulas decorrem às segundas e quartas-feiras, com dois horários distintos (a primeira aula com início às 18:00 e a segunda às 19:00), e às terças e quintas-feiras, com três horários distintos (a primeira aula com início às 17:00,a segunda às 18:00 e a terceira às 19:00).

A participação carece de inscrição prévia através do e-mail [email protected].

A adesão ao Programa Nacional de Marcha e Corrida/Centro Municipal de Marcha e Corrida de Barcelos tem um custo anual de 10 euros.

O programa Barcelos Saudável é um projeto integrativo, adaptando-se aos diferentes géneros, idades e condição física dos utentes, sendo determinante para que muitos dos seus participantes desenvolvam a prática regular de exercício físico.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES