Segunda-feira, Maio 20, 2024
13.4 C
Braga
BragaCâmara Municipal de Braga reforça confiança na Polícia Municipal

Câmara Municipal de Braga reforça confiança na Polícia Municipal

© CM Braga

A Câmara Municipal de Braga vai continuar a apostar na promoção e valorização da Polícia Municipal. A garantia foi dada pelo presidente da Câmara Municipal, Ricardo Rio, durante a cerimónia de imposição de insígnias, que decorreu esta quarta-feira, na Praça do Município, na qual foram promovidos cinco agentes de 2.ª para 1.ª classe.

“Braga vai continuar a contar com uma estrutura forte, coesa, qualificada, rejuvenescida, e à altura das suas responsabilidades. Nos últimos anos temos vindo a dotar a Polícia Municipal de condições físicas, materiais e tecnológicas para que possa desempenhar em pleno as suas funções e criámos condições para que os agentes prossigam a sua valorização pessoal e profissional”, disse Ricardo Rio, destacando o “empenho e dedicação que esta estrutura municipal” tem vendo a demonstrar ao longo dos últimos anos.

© CM Braga

Por seu turno, Olga Pereira, vereadora que tutela a Polícia Municipal, disse que a promoção e valorização dos recursos humanos, “são fatores essenciais a um bom desempenho profissional”, e mostrou-se “extremamente satisfeita com o desempenho desta estrutura que está cada vez mais preparada para os novos desafios”.

A Polícia Municipal de Braga conta atualmente com 64 agentes, incluindo os 28 estagiários que recentemente reforçaram esta estrutura.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES