Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso lança plataforma comprenapovoa.pt
Sexta-feira , Setembro 18 2020 Periodicidade Diária nº 2578
Principal / País / Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso lança plataforma comprenapovoa.pt

Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso lança plataforma comprenapovoa.pt

Cerca de 25 estabelecimentos comerciais já aderiram à plataforma comprenapovoa.pt, lançada esta semana pela Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, sendo esta mais uma forma encontrada para apoiar a economia local.

“A Autarquia está a fazer tudo o que é possível, de modo a que as pessoas escolham fazer as suas compras na Póvoa de Lanhoso. Mais do que nunca, temos de estar todos imbuídos deste espírito, porque sabemos que estamos assim a ajudar a nossa comunidade como um todo, a ajudar as famílias, os produtores, e a contribuir para a manutenção de postos de trabalho. Num momento tão difícil, como este, todos temos um papel importantíssimo a desempenhar para mitigar o impacto negativo na economia local da pandemia da Covid-19”, refere o Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, Avelino Silva.

A Câmara Municipal desenvolveu esta plataforma digital através da qual os e as comerciantes povoenses podem promover os seus serviços e produtos. Trata-se de um diretório que pretende ser uma montra para o comércio de todo o concelho da Póvoa de Lanhoso.

Face ao momento atual, esta plataforma visa potenciar e relançar a economia local, apoiando e incentivando à compra no concelho. Com o lema “O comércio local, agora mais do que nunca, precisa de si”, a plataforma comprenapovoa.pt é gratuita e traz várias vantagens aos e às comerciantes povoenses. Para aderir, basta às entidades interessadas realizarem uma inscrição na plataforma.

Para além desta plataforma, a Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso encontra-se a dinamizar, até ao dia 31 de agosto, a campanha “Juntos pelo Comércio Local”. Por cada compra de 20 euros numa loja ou estabelecimento aderente, as pessoas recebem um cupão para ser colocado devidamente preenchido numa tômbola presente no Posto de Turismo da Póvoa de Lanhoso. Há 50 prémios (vales de compras) no valor de 100 euros a sortear pelos consumidores e pelas consumidoras. O sorteio está marcado para o dia 7 de setembro.

Em tempos de crise, o apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região. Apoie aqui.