Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso incentiva às compras de Natal no comércio local
Sexta-feira , Novembro 27 2020 Periodicidade Diária nº 2648
Principal / Região / Póvoa de Lanhoso / Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso incentiva às compras de Natal no comércio local

Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso incentiva às compras de Natal no comércio local

CM Póvoa de Lanhoso

A Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso vai promover uma campanha de apoio ao comércio local. A iniciativa pretende estimular o consumo junto dos estabelecimentos locais, contribuindo para a dinamização da economia local e para a preservação e promoção do emprego no concelho.

Por cada 25 euros em compras, nos estabelecimentos comerciais aderentes, o/a cliente terá direito a um cupão, o qual lhe dará acesso ao sorteio. O primeiro prémio tem o valor de 750 euros; o segundo prémio de 500 euros; e o terceiro prémio de 250 euros.

Os cupões de participação devem ser colocados pelas pessoas concorrentes numa caixa acrílica, transparente e selada, presente no Posto de Turismo e que será aberta apenas no dia do sorteio.

O sorteio será realizado no dia 7 de janeiro, pelas 17h00, no Salão Nobre dos Paços do Concelho. O valor de cada prémio é obrigatoriamente convertido em compras a realizar nos estabelecimentos comerciais aderentes e será restituído mediante apresentação de fatura, junto dos serviços de contabilidade da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso.