Quinta-feira, Maio 26, 2022
18.6 C
Braga
InícioRegiãoCabeceiras de BastoCabeceiras de Basto volta a oferecer “Packs Turísticos” para promover o concelho

Cabeceiras de Basto volta a oferecer “Packs Turísticos” para promover o concelho

© CM Cabeceiras de Basto

Na última reunião camarária do dia 25 de março, o Executivo Municipal de Cabeceiras de Basto aprovou, por unanimidade, as normas de participação do II Concurso ‘Packs Turísticos’ integrado no âmbito do Programa Municipal de Apoio à Fileira Turística – Cabeceiras Turismo On para o ano de 2022.

Ao dar continuidade à promoção de sorteios de Pacotes Turísticos, a Câmara Municipal oferece aos vencedores a possibilidade de integrarem quatro distintas experiências, designadamente os Packs Páscoa, Vindimas, São Martinho e Natal.

Distribuídos por períodos distintos e estratégicos que visam a divulgação do concelho, apelando à visitação e ampliando a atratividade do destino, aqueles quatro packs turísticos têm como destinatários um casal, uma família (4 pessoas) e um grupo (6 pessoas) para cada pack distinto.

Este é um concurso destinado a todas as pessoas, à exceção dos residentes no concelho de Cabeceiras de Basto.

Cada um dos packs turísticos está desenhado para garantir, essencialmente, um jantar num restaurante de Cabeceiras de Basto, uma noite no alojamento local com pequeno-almoço incluído, uma visita aos monumentos histórico-culturais do concelho, uma experiência de aventura/natureza e uma atividade cultural. A distinção e especificidade de cada um dos pacotes turísticos prende-se com o período no qual cada um deles acontece.

O Pack Páscoa terá lugar nos próximos dias 23 e 24 de abril, o Pack Vindimas decorrerá nos dias 28 e 29 de setembro, o Pack São Martinho terá lugar nos dias 12 e 13 de novembro e o Pack Natal nos dias 17 e 18 de dezembro de 2022.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS