Quinta-feira, Maio 26, 2022
18.6 C
Braga
InícioRegiãoVila VerdeBurger King abre restaurante em Vila Verde

Burger King abre restaurante em Vila Verde

Burger King

No âmbito do seu plano de expansão em Portugal, o Burger King inaugurou um restaurante em Vila Verde, no distrito de Braga. Esta abertura representa a criação de 30 postos de trabalho diretos.

Situado na Avenida António Sérgio, o Burger King de Vila Verde conta com mais de 300m2 e capacidade para 124 pessoas (72 no interior e 52 na esplanada). O restaurante funciona de domingo a quinta-feira das 11:30 às 00:00 e sextas e sábados até à 01:00.

O Burger King chegou ao distrito de Braga em 2009 e desde então a marca tem vindo a reforçar a sua presença na região onde conta atualmente com 12 restaurantes.

Com um espaço Play King especialmente dedicado aos mais novos, o Burger King de Vila Verde oferece um sistema de refill de bebidas, quiosques de pré-order e wifi gratuito e inclui o serviço de take away, Auto King e em breve Home Delivery.

“Estamos muito satisfeitos por reforçar a nossa presença no distrito de Braga onde já contamos com 12 restaurantes e dar assim continuidade ao nosso plano de expansão previsto para este ano”, afirma Jorge Carvalho, diretor geral do Burger King.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS