Restaurante de Braga doa mais de uma centena de latas de salsichas para ajudar desfavorecidos
Sábado , Janeiro 23 2021 Periodicidade Diária nº 2705
Principal / Braga / Restaurante de Braga doa mais de uma centena de latas de salsichas para ajudar desfavorecidos

Restaurante de Braga doa mais de uma centena de latas de salsichas para ajudar desfavorecidos

O Restaurante Dom Augusto, situado em Braga, doou 120 latas de salsichas para compor os cabazes solidários de Natal, iniciativa levada a cabo pela Plataforma Amigos da Freguesia de São Vicente.

A campanha de entrega de bens alimentares decorre até dia 15 de dezembro com o objetivo de compor diversos cabazes e distribuir pelas famílias carenciadas e sinalizadas da freguesia de São Vicente.

José Macedo, responsável pela plataforma e pela iniciativa, agradeceu o gesto do amigo que se juntou a esta causa. “Mesmo a passar dificuldades, um restaurante acaba de nos doar 120 latas de salsichas. Onde todos ajudam nada custa. Já tivemos algumas doações particulares para o Cabaz de Natal Vicentino e algumas pessoas já nos contactaram nesse sentido. Mas não posso deixar de realçar a atitude do meu amigo de há mais de duas décadas, que mesmo sentindo as dificuldades provocadas pela pandemia no seu restaurante, acaba de doar à plataforma para compor os cabazes. Obrigado do fundo do coração”, enalteceu José Macedo.

O responsável deixou o apelo à comunidade vicentina para consumir neste restaurante e noutros estabelecimentos locais para ajudar a economia.

Para efetuar uma doação ou para obter mais informações, consulte a página aqui.