Terça-feira, Março 26, 2024
5 C
Braga
spot_img
BragaAtivista denuncia lixeiras em várias ruas de Braga
spot_img

Ativista denuncia lixeiras em várias ruas de Braga

Carlos Dobreira

Um ativista de Braga denunciou este domingo várias lixeiras encontradas em várias ruas da União de Freguesias de Real, Dume e Semelhe, em Braga.

Os resíduos foram encontrados por Carlos Dobreira em diversas ruas desta união, desde materiais de construção e demolição na Rua da Ordem e na Rua dos Quatro Caminhos. Nos locais, foram abandonados tijolos, areia, sacos com materiais de construção, uma banheira, pedras, madeira, resíduos recicláveis e lixo indiferenciado.

Próximo ao centro comercial Nova Arcada, próximo da Rua do Gontijo, o bracarense encontrou um contentor da AGERE que se encontra rodeado de mobiliário (um sofá e madeira), resíduos de construção e demolição (pedaços de madeira, uma banheira,  tubagens e pavimento) e vidros partidos.

A poucos metros, numa rua sem saída e junto à N101, o ativista registou mais resíduos desde partes de frigoríficos e arcas, pedaços de televisões e muitos resíduos de construção e demolição.

Por fim, Carlos Dobreira encontrou próximo da Urbanização de Espessande, em Dume, dezenas de resíduos recicláveis e pedaços de esferovite.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES