Quinta-feira, Junho 13, 2024
22.8 C
Braga
BragaBraga: Yoga ao Pôr do Sol no Santuário do Sameiro foi cancelado

Braga: Yoga ao Pôr do Sol no Santuário do Sameiro foi cancelado

© Oficina Yoga Braga

A 6ª edição de Yoga ao Pôr do Sol que estava agendada para esta sexta-feira, 22 de julho, nos Escadórios do Sameiro, em Braga, foi cancelada.

De acordo com a organização, “não há condições favoráveis à sua realização”, que pretende evitar “conflitos e desordem pretendido por algumas pessoas”.

“É com profundo desagrado e tristeza que informo que o evento “Yoga ao pôr do sol” será cancelado, apesar de tão querido e desejado por centenas de pessoas. Já se realiza há vários anos e os participantes conhecem o seu único propósito: criar um momento de bem-estar físico e mental, de sossego e tranquilidade, bem como criar uma corrente energética positiva para que no Universo impere a paz e o amor. Nunca houve referência à religião ou culto a qualquer tipo de divindade. Contudo, talvez por não compreenderem o seu objetivo, totalmente oposto ao qual o pretendem associar, registaram-se manifestações de desagrado por parte de pessoas que são “contra o yoga”, tentando impedir a sua realização através da mobilização de um grupo de pessoas, com o intuito de causar no momento perturbação, desordem e conflitos. Entendendo que não há condições favoráveis à sua realização e, de modo algum, ficar associado a conflitos e desordem pretendido por algumas pessoas, o evento não se realizará. Desde já agradeço a compreensão e o apoio recebido”, lamentou a Oficina Yoga Braga, organizadora do evento.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES