Sexta-feira, Fevereiro 26, 2021
15 C
Braga
Início Braga Braga: União de Crespos e Pousada volta a apoiar população durante confinamento

Braga: União de Crespos e Pousada volta a apoiar população durante confinamento

DR

A Junta de Freguesia relançou os apoios sociais na União de Freguesias de Crespos e Pousada, em Braga, face ao agravamento da situação pandémica e da imposição do confinamento geral.

O Executivo local anunciou este domingo que irá implementar medidas como a redução da mensalidade dos alunos que beneficiam dos serviços da Autarquia, a reativação dos apoios aos idosos e às famílias vulneráveis com compras de bens essenciais.

“Uma das medidas de maior impacto nas famílias será a redução da mensalidade do mês de janeiro em 50% para todos os alunos que beneficiam dos serviços da Autarquia. Em simultâneo, reativaremos os apoios aos idosos e a todas as famílias mais vulneráveis da freguesia. Assim, se as pessoas necessitarem de apoio nas compras de bens essenciais, medicamentos, pagamento de serviços, entre outros poderá recorrer à Junta de Freguesia”, informou José João Correia, presidente da União de Freguesias de Crespos e Pousada.

Para solicitar o apoio à Junta de Freguesia, poderá contactar através do e-mail: [email protected], telefone: 253 908 053 ou por telemóvel: 964846591 / 962427336 / 963167105 / 962790941.

A Autarquia local apelou ainda à população que se encontra em isolamento profilático ou que estja infetada com Covid-19, para permanecer em casa e salvaguardar a segurança de todos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS