Quinta-feira, Maio 26, 2022
15.7 C
Braga
InícioBragaBraga: Tadim atribui cheques de incentivo à natalidade

Braga: Tadim atribui cheques de incentivo à natalidade

© Junta de Tadim

A Junta de Freguesia de Tadim, em Braga, entregou os primeiros dois cheques de incentivo à natalidade. Trata-se de uma medida levada a cabo pela autarquia local com o objetivo de promover a fixação da população naquele território.

As famílias dos recém-nascidos receberam um cheque de 150 euros que poderá ser utilizado em compras. Para a mãe Bruna Ribeiro, que beneficiou deste incentivo, este apoio é muito bem-vindo. “Este apoio é bastante útil, principalmente numa fase em que há muitas despesas. Por isso, este incentivo da Junta de Freguesia acaba por ser sempre importante para quem tem filhos e mora em Tadim”, disse.

© Junta de Tadim

Para Rolando Vilaça, presidente da Junta de Freguesia, “esta é uma das várias medidas de apoio que a autarquia irá promover, ao longo dos próximos anos, dando um sinal claro de proximidade e de abertura para com todos os tadinenses. Não entrando em loucuras, gerindo a autarquia de forma responsável, este cheque é um simbólico apoio para quem escolheu esta freguesia para viver”.

Esta medida de apoio à natalidade está reservada para todos os novos nascimentos em famílias residentes em Tadim.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS