Domingo, Junho 23, 2024
24.5 C
Braga
BragaBraga: Sobreposta celebrou Dia Mundial da Juventude com várias atividades

Braga: Sobreposta celebrou Dia Mundial da Juventude com várias atividades

© Junta de Freguesia de Sobreposta

A freguesia de Sobreposta, em Braga, acolheu a Festa da Juventude, um evento organizado pela Junta de Freguesia com o objetivo de celebrar o Dia Internacional da Juventude. A iniciativa decorreu na sexta-feira e no sábado, com muitas atividades no Parque de Merendas e nas piscinas da freguesia.

“O Dia Mundial da Juventude é uma ocasião de extrema importância para nós, pois reconhecemos o papel vital que os jovens desempenham em Sobreposta. É com grande satisfação que alargamos a duração da Festa da Juventude para dois dias, proporcionando uma experiência ainda mais enriquecedora e divertida para os jovens da nossa comunidade”, disse Elizabete Silva, presidente da Junta de Freguesia de Sobreposta.

O programa do primeiro dia foi repleto de atividades, incluindo insufláveis para as crianças, uma festa da espuma e uma dinâmica aula livre de Desafit. O fim de tarde teve a animação de DJ Ricardo Melo que agitou as dezenas de jovens com um sunset. À semelhança do que tem acontecido, este momento serve, também, como “acolhimento aos emigrantes que voltam à freguesia por esta altura do ano”.

No sábado, as comemorações prosseguiram com uma agenda preenchida. Os jovens com menos de 30 anos tiveram a oportunidade de usufruir da entrada livre na Piscina de Sobreposta. A meio do dia, a Team Personal Training protagonizou uma aula de hidroginástica.

A Festa da Juventude em Sobreposta não só celebrou a juventude e a vitalidade dos jovens, como também promoveu a união e a participação ativa na comunidade local. O evento proporcionou dois dias de atividades e momentos de convívio, reforçando o compromisso da Junta de Freguesia em “apoiar e envolver os jovens no desenvolvimento de Sobreposta”.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES