Quinta-feira, Abril 15, 2021
22.8 C
Braga
InícioBragaBraga: São Victor vai ceder 15 talhões na Horta Urbana da Quinta...

Braga: São Victor vai ceder 15 talhões na Horta Urbana da Quinta da Armada

Junta de Freguesia de São Victor

A Junta de São Victor, em Braga, vai redefinir os 15 talhões da Horta Urbana da Quinta da Armada, situada na confluência da Rua Albano Belino com a Rua Quinta da Armada, após terem sido suprimidos devido a um longo período de intervenção no muro limite do terreno.

O Executivo local demonstrou a sua vontade em disponibilizar mais espaços à comunidade para servir-se desta horta. “Temos tanta vontade de disponibilizar espaços exteriores que promovam um salutar ‘desconfinamento’, que estamos a proceder a melhorias na Horta Urbana da Quinta da Armada. Após um longo período de intervenção no muro limite do terreno, a Junta de Freguesia de São Victor finalmente reuniu as condições para redefinir os 15 talhões que haviam sido suprimidos. Agora, os titulares dos talhões podem voltar a cultivá-los e recolher o bom que esta terra dá”, disse Ricardo Silva, presidente da Junta de Freguesia de São Victor.

A Autarquia local informou que irá continuar a melhorar a Horta Urbana da Quinta da Armada, para tornar este local ainda mais atrativo e alvo de visita.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS