Quarta-feira, Maio 22, 2024
17.8 C
Braga
BragaBraga: São Victor juntou 160 pessoas em convívio tradicional na Apúlia

Braga: São Victor juntou 160 pessoas em convívio tradicional na Apúlia

© Junta de Freguesia de S. Victor

A Junta de Freguesia de São Victor, em Braga, promoveu o tradicional convívio a Apúlia, alusivo ao Dia Internacional da Pessoa Idosa.

© Junta de Freguesia de S. Victor

Este convívio juntou 160 pessoas no edifício da Colónia de Férias da Segurança Social. O dia contou com a animação do Grupo Folclórico dos Sargaceiros da Casa do Povo da Apúlia, bem como da animação musical de Henrique Músico

© Junta de Freguesia de S. Victor

“Temos, por missão, proporcionar momentos de convívio com e entre os nossos seniores, por forma a combater o isolamento social e estimular a sua motricidade, para minimizar eventuais perdas de mobilidade. Foi um dia inesquecível em que quisemos homenagear todos aqueles que nos inspiram e merecem os nossos cuidados. Simbolicamente, entre os presentes, entregámos Ramos de Flores à D.a Olinda e ao Chefe Valdemar, ambos com a belíssima idade de 93 anos de idade, como forma de celebrar a vida. O nosso especial agradecimento ao CCD Braga pela forma como nos recebeu e ao fabuloso grupo de monitores voluntários que prepararam o dia de atividades ao pormenor”, referiu o Executivo da Junta de Freguesia de São Victor.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES