Segunda-feira, Junho 14, 2021
25.6 C
Braga
InícioBragaBraga: São Victor doa bens alimentares para ajudar agregados familiares

Braga: São Victor doa bens alimentares para ajudar agregados familiares

Junta de São Victor

A Junta de Freguesia de São Victor, em Braga, entregou, esta terça-feira, bens alimentares aos docentes do Projeto Escola Voluntária, da Escola Secundária Carlos Amarante, para auxiliar agregados familiares em situação vulnerável.

Fernanda Mendes e João Nogueira, professores da Escola Secundária Carlos Amarante e gestores do programa social Projeto Escola Voluntária, receberam os bens alimentares na Junta de São Victor.

“O nosso sentido de comunidade alberga todas as instituições que procuram e promovem a coesão social. Os docentes do Projeto Escola Voluntária, da Escola Secundária Carlos Amarante, têm auxiliado alguns agregados familiares em situação que inspira necessidade de acompanhamento e num sentido colaborativo, a Junta de Freguesia de São Victor entregou aos docentes, enquanto gestores deste programa social, os bens alimentares para constituir os cabazes. A nossa missão é apoiar as instituições para garantir o sucesso nas suas missões, sabendo que neste caso específico estamos a falar de bens de primeira necessidade, que se reflete na estabilidade da família e no sucesso escolar. Por isso, não podemos ser indiferentes e manteremos este compromisso de proximidade e de apoio social”, referiu Ricardo Silva, presidente da Junta de Freguesia de São Victor.

Apoie a Braga TV

O apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS