Domingo, Setembro 19, 2021
18.2 C
Braga
InícioBragaBraga: Rolando Vilaça propõe "mudança" em Tadim

Braga: Rolando Vilaça propõe “mudança” em Tadim

© Juntos por Braga

Rolando Vilaça, candidato da coligação Juntos por Braga à Junta de Freguesia de Tadim, apresentou publicamente a sua candidatura.

O candidato afirma que candidata-se porque “Tadim ficou adormecida e não se desenvolveu”. “Continuamos a assistir à degradação dos equipamentos públicos e património da freguesia, à ausência de atividades de caráter cultural de forma consistente, à ausência da promoção do desporto, à dinamização dos jovens, ao apoio às famílias e à educação”, afirma Rolando Vilaça.

O candidato apontou “a degradação do pavilhão, o ringue desportivo ao abandono, a falta de apoios às coletividades, a falta de apoio à EB1 e EB23 a quem é cobrada uma renda de utilização de 19 mil euros por ano por um pavilhão decadente e a incapacidade de controlar as contas da Junta de Freguesia”.

Em articulação com a Câmara de Braga, Rolando Vilaça quer “virar a página em Tadim, renovando a confiança nas instituições públicas através de um trabalho credível. Apostar na área social, apoiar os jovens, promover requalificações prementes em toda a freguesia, qualificar Tadim e estar disponível para servir a população”.

Na sua intervenção, Ricardo Rio, candidato da coligação à Câmara de Braga, destacou o projeto “School Bus” que “também irá servir Tadim e todos os alunos do concelho com transportes escolares gratuitos”.

“A nossa ambição nos próximos quatro anos é implementar o ‘School Bus’ para todos. Ou seja, garantir em todo o concelho esse transporte de qualidade, acessível, dedicado para os nossos jovens na sua deslocação para as escolas com novas linhas que vão ser criadas especificamente para esse efeito e que também vão beneficiar freguesias como Tadim”, garantiu Ricardo Rio.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS