Segunda-feira, Setembro 27, 2021
18.3 C
Braga
InícioBragaBraga: Rolando Silva quer "mais crescimento e qualidade de vida" em Lomar...

Braga: Rolando Silva quer “mais crescimento e qualidade de vida” em Lomar e Arcos

© Juntos por Braga

Rolando Silva, candidato da coligação Juntos por Braga à União de Freguesias de Lomar e Arcos, afirmou que “a inovação, a modernidade e o desenvolvimento do território” são as linhas da sua candidatura.

Com “vontade de fazer mais”, o candidato dos Juntos por Braga elencou várias prioridades da sua candidatura das quais se destaca “o reforço de medidas de apoio à população”. “A requalificação dos espaços educativos e desportivos, a criação de um Espaço Cidadão, de um Centro Comunitário e de Dia, a criação de um Gabinete de Ação Social, a edificação de um novo parque desportivo e de lazer, são outras prioridades”, garantiu Rolando Silva.

“Conheço bem as duas freguesias. Aceitei este desafio porque sei o que está feito e o que ainda falta fazer. Estou nesta candidatura para defender os interesses da população”, sublinhou.

Ricardo Rio, que marcou presença na apresentação pública da candidatura de Rolando Silva, considera que “o crescimento registado na União de Freguesias é positivo, mas que também traz desafios”. O autarca garantiu que “é necessário continuar a qualificar a rede viária e novas alternativas à EN 309 para se evitarem estrangulamentos de trânsito” e que “irá acontecer uma ‘grande revolução’ na Rua dos Presidentes e na Rua 5 de Outubro”.

“Continuaremos a trabalhar com a Junta de Freguesia no apoio à população, no apoio às valiosas instituições sociais que aqui trabalham, mas também na criação de dinâmicas culturais, desportivas e de lazer”, disse Ricardo Rio, fazendo alusão ao “alargamento realizado no serviço de transportes públicos e à futura requalificação do Campo de São Paio de Arcos”.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS