Sexta-feira, Setembro 17, 2021
16.6 C
Braga
InícioBragaBraga: Ricardo Silva formaliza candidatura independente a São Victor

Braga: Ricardo Silva formaliza candidatura independente a São Victor

© Ricardo Silva

Ricardo Silva formalizou, na manhã desta segunda-feira, dia de agosto, a candidatura independente à freguesia de São Victor, com a entrega do processo no Tribunal de Braga.

O candidato fez-se acompanhar por mais dois elementos da candidatura, bem como pelo Mandatário da Lista, Osvaldo Ferreira, tendo entregado 1.806 assinaturas, mais do dobro das requeridas por lei, assim como os nomes e todos os documentos dos 39 elementos que constituem a lista independente.

Ricardo Silva, atual presidente da Junta de Freguesia de São Victor e candidato ao terceiro mandato, ressalva o “extraordinário apoio” que a população de São Victor demonstrou em todo o processo de recolha de assinatura. “Mais do que a assinatura em si, é uma prova de apoio, nesta nova caminhada, que se pretende afirmar e confirmar como uma candidatura inclusiva, de todos e para todos, que seja capaz de defender, à escala da freguesia, mais competências, mais desenvolvimento, mais diálogo institucional, mais respeito pelo património e pelas pessoas e tornar a Junta de Freguesia, ‘numa voz mais ativa e ouvida'”, sublinhou o candidato.

O Mandatário da Candidatura, Osvaldo Oliveira, é “um reforço nos pilares que esta candidatura pretende instituir”. Agora aposentado, Osvaldo Oliveira foi professor do primeiro ciclo, assumindo a educação e a instrução das novas gerações como premissa de atuação. “É um homem do desporto, dedicando parte do seu tempo à bicicleta e assumindo a necessidade de se apostar numa nova visão para a mobilidade na freguesia. Osvaldo Oliveira junta-se a esta candidatura pela paixão e dedicação à freguesia onde reside há mais de 30 anos”, acrescenta Ricardo Silva.

Esta candidatura independente é composta por 22 Homens e 17 Mulheres e todos os nomes que integram a lista serão apresentados publicamente, ao longo dos próximos dias, na página do facebook e no site da candidatura.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS