Segunda-feira, Junho 10, 2024
23.4 C
Braga
BragaBraga recebe festival para ajudar gatos de rua

Braga recebe festival para ajudar gatos de rua

Mercatu Vadio irá realizar-se no Parque de Gerizes, em Merelim São Pedro.

© Mercatu Vadio

O Mercatu Vadio está de regresso a Braga, em formato de festival eco friendly, enos dias 1 e 2 de junho, no Parque de Gerizes, em Merelim São Pedro.

O evento irá contar com cinco concertos e DJs sets. Segundo a organização, “o Mercatu Vadio mudou o seu conceito mas não o seu objetivo que será sempre angariar ração para os gatos de rua que será distribuída pelas associações e cuidadores que inscreveram para esta edição”.

Para além de muita animação e concertos, a iniciativa contará com uma exposição coletiva que vai reunir artistas das áreas da fotografia, arte urbana e ilustração.

No dia 1 de junho, durante a tarde, irá haver várias atividades para as famílias com insufláveis, jogos e muita animação. Os concertos começam às 17:00 com Mau Jesus a abrir o palco, terminando com o DJ set de DJ Brnches, às 22:00.

Para além dos concertos, o evento terá seis street foods, cerveja artesanal, flash tattoo, um flea market e um market dedicado às artes e design.

O festival terá várias bancas solidárias desde associações ligadas à causa animal que se inscreveram no evento.

Os visitantes, para terem acesso a todo o evento, só têm de entregar um donativo de ração para gatos de rua, não sendo aceites donativos em numerário.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES