Sábado, Julho 20, 2024
20.6 C
Braga
BragaBraga recebe 21.ª Concentração Nacional de Vespas

Braga recebe 21.ª Concentração Nacional de Vespas

No dia 10 de junho.

© Vespa Clube do Minho

Na próxima segunda-feira, 10 de junho, o Vespa Clube do Minho vai realizar a sua 21.ª Concentração Nacional, evento integrado no Calendário Vespista Nacional, a cargo do Vespa Clube de Portugal.

Esta concentração terá o seu início pelas 08:00, no Largo das Carvalheiras em Braga, para receção das mais de seis dezenas de vespistas inscritos, entregando o seu kit de participante com a respetiva lembrança e, dando a conhecer com mais pormenor o traçado a percorrer pelas belas do Minho e Trás–os–Montes.

Pelas 09:00 está prevista a saída, passando pelo edifício da Câmara Municipal de Braga para foto de grupo e deslocando-se de seguida para a Praça da República para tomar um café e conviver com todos aqueles que admiram a mística vespa.

A concentração descerá a Avenida Da Liberdade, percorrendo a Av. João XXI em direção à Estrada Nacional 103, que será percorrida até à Barragem da Venda Nova.

Seguirá depois pelo interior percorrendo estradas municipais a contornar a Barragem de Salamonde e Paradela, onde contará com a primeira paragem para “abastecimento sólido e líquido” no Restaurante Flor do Rio em Paradela.

Após esta paragem para degustar os petiscos regionais seguirá até Montalegre para o tradicional cozido à portuguesa e o naco transmontano no Restaurante Adega do Fumeiro.

No final do almoço, como é tradição, serão sorteadas diversas lembranças oferecidas pelos patrocinadores bem como lembranças aos representantes de outros vespas clubes presentes, como forma de 2agradecer o salutar convívio e troca de aprendizagens”.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES