Domingo, Agosto 7, 2022
24.4 C
Braga
InícioBragaBraga quer dinamizar centros comerciais de primeira geração

Braga quer dinamizar centros comerciais de primeira geração

© CM Braga

“Reencontro no Centro. De Novo” é o mote do projeto lançado pelo Município de Braga para dinamizar e dar visibilidade aos seis centros comerciais de primeira geração localizados no centro histórico da cidade.

O projeto, promovido em parceria com a Associação Empresarial de Braga e apoio técnico da Creativezone, prevê a realização de iniciativas de promoção destes centros comerciais entre os meses de março e outubro. A primeira ação passou pela criação de uma identidade única.

Segundo o vereador Altino Bessa, que esta quinta-feira realizou uma visita aos diversos centros comerciais, o projeto “Reencontro” visa promover estes espaços, aumentar a sua atratividade e atrair novos lojistas. Entre os meses de março e outubro haverá um conjunto de iniciativas que irão animar e dinamizar estes centros comerciais, nomeadamente através da comemoração de dias festivos como sejam o Dia do Pai, Dia da Música ou o Dia do Ambiente.

As ações serão realizadas no Centro Comercial Avenida, Centro Santa Bárbara, Centro Comercial de Santa Cruz, Centro Comercial Goldcenter, Centro Comercial dos Granjinhos e Centro Comercial do Rechicho.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS