Sábado, Abril 27, 2024
12.9 C
Braga
BragaBraga promoveu-se no Posto de Turismo

Braga promoveu-se no Posto de Turismo

© CM Braga

O Posto de Turismo de Braga realizou uma ação de promoção, em parceria com a ATP – Associação de Turismo de Porto, no âmbito de uma Fam Trip da Turkish Airlines e dinamizada pelo Turismo de Portugal, numa ação multimercados (China, Hong Kong, Japão, Singapura, Coreia do Sul e Turquia). A iniciativa contou com cerca de 20 buyers destes mercados, direcionada para o segmento ‘leisure’.

Sob o mote ‘Braga, Cidade Autêntica’, o Município, enquanto anfitrião deste evento, colocou em prática toda a arte de bem receber, proporcionando a esta equipa de ilustres visitantes, uma visita guiada à cidade, preenchida com informação personalizada, especialmente sobre os produtos estratégicos de Braga.

Após a visita e num momento de pausa, estes buyers foram ainda comtemplados com uma degustação de uma doçaria conventual cheia de tradição, acompanhada do icónico Vinho de Missa da Sé Catedral, enquanto assistiam a um workshop de artesanato – o Farricoco de Braga.

Paralelamente e no mesmo dia, foi acolhida outra comitiva, desta feita, no contexto de uma Press Trip da Wizzair Polónia. Foram recebidos os três jornalistas e a representante da companhia aérea polaca, que partiram com a firme certeza e objetivo de “cimentar o destino Braga junto da comunidade polaca”, de forma a que os seus compatriotas “venham conhecer os atrativos turísticos, as infraestruturas e os encantos de Braga”, uma cidade que os “fascinou”.

Participaram nesta iniciativa Marzena Mróz-Bajon, redatora Chefe da revista Business Traveller, Aneta Zajac, Jornalista do portal de informação e conselhos para turistas Fly 4 Frree, e Marta Legiec-Ulanowska, jornalista da seção turismo do portal i.pl e da revista online Prestiz.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES