Braga: Projeto "Ciclo do Conhecimento" suspenso até março de 2021
Sexta-feira , Dezembro 4 2020 Periodicidade Diária nº 2655
Principal / Cultura / Braga: Projeto “Ciclo do Conhecimento” suspenso até março de 2021

Braga: Projeto “Ciclo do Conhecimento” suspenso até março de 2021

Numa conjuntura normal, o projeto “Ciclo do Conhecimento”, promovido pelo Município de Braga, iniciaria o calendário de atividades no decorrer do mês de outubro.

Este projeto é direcionado ao público sénior, grupo de risco, pelo que a Autarquia entendeu que no atual estado pandémico, em articulação com a Autoridade de Saúde Pública, que não estavam reunidas as condições para levar a cabo as atividades. Desta feita, o programa fica suspenso até março de 2021.

“A prevenção de possíveis focos de infeção e a segurança dos cidadãos é, nesta fase, uma prioridade para o Município de Braga. Sendo esta uma atividade propícia à reunião de grupos e dado que as alternativas não seriam equitativas na medida em que não abrangeriam todo o público envolvido nas ações, dar-se-á um intervalo das atividades que serão retomadas logo que estejam reunidas todas as condições de segurança. O desiderato do Município de Braga continuará a ser o bem-estar de todos os munícipes, na expectativa de que em breve possamos voltar a retomar as atividades”, esclareceu a Autarquia.