As freguesias de Celeirós e Real, em Braga, voltam a reviver as solenidades da Procissão em honra do Senhor dos Passos na tarde deste domingo, 17 de março.
As celebrações de Real têm início às 15:30, com saída da Igreja Paroquial Paroquial, e contará com centenas de figurados que irão integrar dezenas de quadros bíblicos.
O ponto alto decorrerá com o Sermão, o Encontro de Jesus com Maria e o canto de Verónica. A procissão culminará com o recolher na capela do Senhor do Bom Sucesso.
Em Celeirós, a procissão tem início às 15:00, na Igreja Paroquial de Celeirós e contará com o Sermão, o Encontro de Jesus com Sua Mãe Maria, e também com a representação das cenas bíblicas desde a Entrada de Jesus em Jerusalém até à Ressurreição.