![Braga: Priscos tem registado diariamente novos casos de Covid-19](https://imagens.bragatv.pt/wp-content/uploads/2020/11/14131836/priscos-1.jpg)
A Junta de Priscos, em Braga, alertou a população para a responsabilidade social, uma vez que esta freguesia tem registado diariamente novos casos de contágio por Covid-19.
Braga está na lista dos concelhos de maior risco de contágio de infeção, numa altura em que o país está a atravessar a segunda vaga da pandemia. A Autarquia local apelou para que as famílias da freguesia cumpram as recomendações da Direção-Geral da Saúde para travar a pandemia.
“Como é do conhecimento geral, temos vivido nos últimos dias um aumento significativo de novos casos de Covid-19 em território nacional. Infelizmente, a nossa freguesia de Priscos tem registado casos positivos todos os dias. Apelamos à vossa responsabilidade social, pedindo que todas as famílias cumpram escrupulosamente as recomendações da DGS após o contacto ou suspeita de contacto com doente positivo com o vírus SARS-CoV-2. Só assim, com responsabilidade e rigor, conseguiremos conter e vencer esta pandemia”, realçou o Executivo.
O país encontra-se em Estado de Emergência até 23 de novembro.