Startup Braga prepara melhores startups portuguesas para participar no Web Summit
Segunda-feira , Setembro 21 2020 Periodicidade Diária nº 2581
Principal / Notícias / Startup Braga prepara melhores startups portuguesas para participar no Web Summit

Startup Braga prepara melhores startups portuguesas para participar no Web Summit

Foto: InvestBraga

A Startup Braga realiza, nos próximos dias 7 e 8 de outubro, um bootcamp exclusivo para preparar a presença no Web Summit das startups selecionadas pelo Startup Portugal.

No âmbito do Road 2 Web Summit, a Startup Portugal selecionou 66 startups portuguesas para estarem presentes no Web Summit e, em conjunto com a Startup Braga e a Beta-i, vai disponibilizar dois eventos de preparação para que estas startups definam os seus objetivos estratégicos e planeiem a sua participação naquele que é considerado o maior evento europeu de tecnologia, inovação e empreendedorismo.

As equipas vão receber treino dedicado de pitch e comunicação e perceber como otimizar as oportunidades de networking com potenciais parceiros, clientes e investidores. Para isso, a Startup Braga contará com a colaboração da equipa Web Summit e de um conjunto de mentores internacionais, que trabalharão até ao evento com as equipas para atingir estes objetivos.

Do grupo de startups selecionadas no Road 2 Web Summit, mais de 10% são da comunidade Startup Braga, e também marcarão presença no bootcamp. Estarão posteriormente em contacto com mais de 50 mil participantes, desde investidores de luxo até aos empreendedores mais conhecidos a nível mundial.