Sábado, Outubro 16, 2021
18.3 C
Braga
InícioBragaBraga: Plataforma dos Amigos de São Vicente presta apoio jurídico gratuito aos...

Braga: Plataforma dos Amigos de São Vicente presta apoio jurídico gratuito aos mais desfavorecidos

Amigos de São Vicente

A Plataforma dos Amigos da Freguesia de São Vicente, representada por José Macedo e a advogada Maria Fernandes, celebraram um protocolo, tendo em vista a prestação de consultas jurídicas gratuitas aos cidadãos com dificuldades económicas, residentes na freguesia de São Vicente, em Braga.

Segundo José Macedo, responsável da plataforma, este protocolo foi assinado para ajudar a população afetada pela pandemia e pelas dificuldades financeiras que as pessoas estão a atravessar.

“Num contexto de pandemia e consequentes dificuldades económicas, a celebração do presente protocolo, irá permitir de uma forma social, que os vicentinos possam ser mais rapidamente elucidados e ajudados em questões jurídicas. Esta parceria estabelecida de cariz social, mostra, uma vez mais, que a união de sinergias funciona, em prol dos vicentinos. A plataforma dos Amigos da Freguesia e a Dra. Maria Fernandes unem assim esforços, acreditando que irão ajudar muitos vicentinos”, explicou José Macedo.

As consultas poderão ser agendadas através do e-mail [email protected].

As consultas presenciais serão às segundas-feiras entre as 18:00 e as 19:00. Para mais informações, contacte a Plataforma dos Amigos da Freguesia de São Vicente ou pelo e-mail acima mencionado.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS