Domingo, Setembro 19, 2021
18.2 C
Braga
InícioBragaBraga Parque tem várias lojas a recrutar

Braga Parque tem várias lojas a recrutar

© Braga Parque

O Braga Parque tem várias lojas e espaços de restauração a recrutar, de acordo com o site de ofertas de emprego “Net Empregos”.

A Pizza Hut procura um(a) operador(a) de restauração, com ou sem experiência para atendimento ao cliente, preparação da sala/balcão, preparação e eventual confeção de alimentos, e gestão de stocks. O(a) candidato(a) deverá ter conhecimentos razoáveis de inglês e disponibilidade imediata. Ver oferta aqui.

A Intimissimi está à procura de um(a) assistente de vendas para acolhimento, satisfação das necessidades e fidelização do cliente, assim como para reposição e organização da área de venda e do armazém. O(a) candidato(a) deverá ter bom conhecimento de inglês. Ver oferta aqui.

A Vitaminas procura um(a) empregado(a) de balcão para efetuar a preparação e confeção de alimentos e atendimento ao cliente. O candidato terá ter 12.º ano, experiência mínima de um ano em funções idênticas, bons conhecimentos de Inglês -Nível mínimo B1 ao nível da oralidade e forte orientação para o cliente. Ver oferta aqui.

A Triumph está à procura de um(a) assistente de vendas. O(a) candidato(a) deverá ter disponibilidade imediata, experiência mínima de 2 anos no retalho de moda em marcas do mesmo segmento, habilitações ao nível do 12º ano e fluência em inglês. Ver oferta aqui.

O Boticário procura um stockista para assumir como principal responsabilidade a receção e conferência de mercadoria, bem como a organização, limpeza e gestão do armazém, as contagens de stock e gestão de validades. O(a) candidato(a) deverá ter experiência anterior em funções similares (preferencial), gosto pela área dos cosméticos e maquilhagem, boa capacidade de organização e planeamento. Ver oferta aqui.

A Tezenis está à procura de um(a) assistente de vendas para  acolhimento, satisfação das necessidades e fidelização do cliente, assim como a reposição e organização da área de venda e do armazém. O(a) candidato(a) deverá ter bom conhecimento da língua inglesa. Ver oferta aqui.

O Rei das Capas procura um(a) assistente de loja que deverá ter experiência em loja, espaços comerciais ou similares; gosto pelo atendimento ao público na vertente das telecomunicações; disponibilidade imediata para o início de funções e disponibilidade para trabalhar em regime de horários rotativos. Ver oferta aqui.

A Bluebird está a recrutar um(a) consultor(a) de vendas com disponibilidade para trabalhar por turnos e ao fim de semana com formação mínima de 12º ano. Ver oferta aqui.

A Sport Zone procura colaboradores em regime part-time para as lojas do Braga Parque, Nova Arcada e Minho Center. Ver oferta aqui.

A Tiffosi está à procura de um(a) assistente de vendas em part-time. Ver oferta aqui.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS