Domingo, Junho 23, 2024
31.7 C
Braga
BragaBraga: Palmeira cumpriu tradição com Cantar dos Reis

Braga: Palmeira cumpriu tradição com Cantar dos Reis

© Braga News

O Salão Multiusos da Freguesia de Palmeira, em Braga, foi palco, este domingo, do Cantar os Reis, promovido pela Associação Recreativa e Cultural de Palmeira, com o apoio da Junta de Freguesia.

O evento, que visou celebrar a tradição e promover a confraternização na comunidade, reuniu vários grupos, incluindo o Agrupamento de Escuteiros de Palmeira, a Rusga de Merelim São Paio, a Associação Cultural e Recreativa de São Martinho de Dume e o anfitrião, a Associação Recreativa e Cultural de Palmeira.

António Pimenta, presidente da Associação Recreativa de Palmeira, expressou a sua satisfação pelo sucesso do evento. “Foi um ‘Cantar dos Reis’ verdadeiramente especial, onde pudemos sentir a união e o espírito comunitário. Agradeço a todos os participantes e, especialmente, à Junta de Freguesia pelo apoio crucial que nos proporcionou”, disse.

João Ferreira, presidente da Junta de Freguesia de Palmeira, destacou a importância da colaboração entre os grupos participantes. “É fundamental unirmos esforços para preservar as tradições e fortalecer os laços na nossa comunidade. O ‘Cantar dos Reis’ foi um exemplo dessa colaboração bem-sucedida, e continuaremos a apoiar eventos que promovam a cultura e o convívio em Palmeira”.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES