Segunda-feira, Setembro 27, 2021
18.3 C
Braga
InícioBragaBraga: Nuno Silva é o candidato do PS à Junta de Padim...

Braga: Nuno Silva é o candidato do PS à Junta de Padim da Graça

© PS

Nuno Silva é o candidato do Partido Socialista à Junta de Freguesia de Padim da Graça, em Braga.

O candidato socialista, de 43 anos, com formação superior em Engenharia Eletrotécnica, trabalha por conta própria e reside em Padim da Graça. Foi presidente da Mesa da Assembleia de Freguesia entre 2009 e 2013 e secretário da Junta de Freguesia entre de 2013 e 2021.

“Assumimos a presente candidatura, de continuidade, com uma equipa renovada, igualmente com gente competente e com provas dadas nas diversas áreas profissionais, sociais e do associativismo, mas, acima de tudo, com uma grande vontade de trabalhar em prol de Padim da Graça. Como não poderia deixar de ser, serão áreas da nossa particular intervenção a Ação Social, a Educação, o Desporto, a Juventude, o Ambiente, o Urbanismo e o Associativismo”, sublinha Nuno Silva.

O socialista afirma que só aceitou o convite do PS “depois de ter conseguido o melhor grupo de trabalho” para o acompanhar. Nuno Silva garante que “todo o esforço para um desenvolvimento harmonioso e equilibrado da freguesia, no pleno respeito pelas naturais ambições de cada um”. “Queremos envolver todas as pessoas na vida da nossa terra, das associações e coletividades, respeitando a identidade, os costumes e as tradições. Acima de tudo, assumiremos uma Junta de Freguesia dinâmica, ativa, interventiva, junto dos problemas das pessoas, para ajudar a resolver”, finalizou.

As Eleições Autárquicas realizam-se a 26 de setembro.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS