Domingo, Janeiro 23, 2022
6.3 C
Braga
InícioBragaBraga: Número crescente de assaltos e roubos alarma moradores de Gualtar

Braga: Número crescente de assaltos e roubos alarma moradores de Gualtar

Junta de Freguesia de Gualtar

O número crescente de assaltos e roubos por esticão ocorridos ao longo das últimas semanas na freguesia de Gualtar, em Braga, tem alarmado os moradores.

O alerta foi feito pela Iniciativa Liberal de Braga e o seu grupo de coordenação, que acompanham a situação “com grande preocupação”. De acordo com o partido os roubos e assaltos têm ocorrido na Rua da Estrada Nova e na Rua do Sol.

“No campus da Universidade do Minho, situado em Gualtar, têm sido também registadas situações de assédio e importunação de alunos, sendo urgente um reforço de medidas internas de segurança dentro do próprio perímetro da Universidade”, referiu.

A Iniciativa Liberal de Braga disse ter interpelado as entidades competentes no sentido de “assegurarem um reforço de patrulhamento nas zonas identificadas que permita a livre a circulação dos moradores e da população em geral em segurança”.

“A Iniciativa Liberal de Braga corresponderá sempre à confiança dos seus eleitores, lutando diariamente por uma gestão mais transparente, por uma cidade mais segura e por uma resposta rápida e eficaz que garanta a segurança de todos os bracarenses”, finalizou.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS