Braga na corrida para "Melhor Destino Citadino" de Portugal
Sábado , Setembro 26 2020 Periodicidade Diária nº 2586
Principal / Notícias / Braga na corrida para “Melhor Destino Citadino” de Portugal

Braga na corrida para “Melhor Destino Citadino” de Portugal

A cidade de Braga encontra-se em votação para melhor destino “Family Friendly 2020” na categoria “Destino citadino”. A votação é realiza pela Vrbo, marca global pioneira no setor de arrendamentos para férias, que está a eleger os melhores destinos nacionais para viajar em família. A cidade de Braga compete com as cidades de Aveiro, Guimarães, Évora, Sintra e Viana do Castelo, cuja votação decorre até 15 de julho.

Nesta categoria, é considerada a cidade que oferece as melhores condições em segurança pública, limpeza e manutenção da cidade, serviços sanitários (hospitais), oferta destinada a crianças em espaços culturais e históricos (visitas adaptadas em museus/monumentos), oferta de restauração variada (restaurantes, cafés e geladeiras) e zonas verdes (parques e jardins).

Os destinos nacionais estão sujeitos à escolha do público e encontram-se divididos em três categorias que representam a diversidade e a tipologia dos destinos nacionais: balneares, citadinos e campestres.

Os destinos, agora sujeitos a votação, foram identificados previamente, através de um inquérito realizado a mais de 200 famílias residentes em Portugal, com base em seis critérios específicos que as mesmas consideram fundamentais na hora de escolherem o seu destino de férias.

Para votar em Braga pode fazê-lo aqui.

Em tempos de crise, o apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região. Apoie aqui.