Quinta-feira, Maio 26, 2022
21.7 C
Braga
InícioBragaBraga: Morreu antigo presidente da Junta de Fradelos

Braga: Morreu antigo presidente da Junta de Fradelos

DR

João Carlos Martins, antigo presidente da Junta de Freguesia de Fradelos, em Braga, faleceu este domingo aos 64 anos, vítima de morte súbita.

O ex-autarca esteve ao serviço da freguesia como presidente da Junta entre 2005 e 2013, secretário entre 2001 e 2005 e membro da Assembleia de Freguesia entre 2013 e 2021.

“A partida do João Carlos como era conhecido por todos não deixa ninguém indiferente, pela sua simplicidade, pela sua disponibilidade e pela sua amizade. Uma pessoa que viveu para servir os outros, que nunca sabia dizer não, sempre disponível para ajudar seja nos assuntos da Junta seja da Segurança Social. Um amigo da Terra que a todos vai deixar saudades. Fica a sentida homenagem desta União de Freguesias”, escreveu Paulo Ferreira, presidente desta união.

Também Ricardo Rio, presidente da Câmara Municipal de Braga, homenageou João Carlos Martins. “É com uma enorme tristeza que recebo a notícia da partida do João Carlos Martins. Um autarca sempre dedicado à sua freguesia de Fradelos, um profissional muito competente, um bom amigo. Os meus sentimentos à sua família e amigos”.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS