Domingo, Setembro 19, 2021
18.2 C
Braga
InícioBragaBraga: Miguel Pires quer requalificar Pavilhão Flávio Sá Leite e Estádio 1º...

Braga: Miguel Pires quer requalificar Pavilhão Flávio Sá Leite e Estádio 1º de Maio

© Miguel Pires

Miguel Pires, candidato da coligação Juntos Por Braga à União de Freguesias de São Lázaro e São João do Souto, percorreu várias zonas verdes desta união com os membros da sua lista.

O candidato fez-se acompanhar por Altino Bessa, vereador do Ambiente da Câmara Municipal de Braga, para “conhecer melhor a riqueza natural da cidade”. A visita iniciou no Picoto Park e sua envolvente.

O Parque de Campismo, o novo Parque das Camélias e o Altice Forum Braga também foram visitados pela lista candidata, tendo sido “avaliado como muito importante a devolução à cidade de espaços verdes, e a revalorização de outros, oferecendo melhores condições de fruição aos cidadãos”.

Dando por terminada a visita, o candidato propôs “alargar os Roteiros do Património da freguesia a outros roteiros do património natural, dando assim a conhecer aos cidadãos este património natural”.

A candidatura avaliou a “valorização de todo este espaço como muito positiva” e pretende que “seja integrada no parque central urbano, melhores acessos para melhor usufruto de toda a população, nomeadamente o alargamento da ciclovia até ao cruzamento da Avenida Imaculada Conceição com a Avenida João XXI”.

Miguel Pires quer ainda que “haja um investimento de requalificação do Pavilhão Flávio Sá Leite e o Estádio 1ª de Maio”.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS