Domingo, Setembro 19, 2021
18.2 C
Braga
InícioBragaBraga: Marco Oliveira quer continuar a "dar apoio às atividades das coletividades"

Braga: Marco Oliveira quer continuar a “dar apoio às atividades das coletividades”

© Juntos por Braga

Marco Oliveira, candidato da coligação Juntos por Braga à Junta de Freguesia de Figueiredo, apresentou publicamente a sua candidatura.

Na sua intervenção, o candidato dos Juntos por Braga frisou que quer “seguir junto daqueles que apresentam o melhor projeto para Figueiredo. Acreditamos no projeto da coligação, na credibilidade, na confiança, na proximidade e no rigor de gestão. Sabemos a importância de partilharmos as mesmas ideias. É unânime o apoio da minha equipa a este projeto”.

Marco Oliveira falou nas suas propostas, nomeadamente “requalificar a sede da Junta de Freguesia, o Parque de Lazer Ribeiro dos Prados, assim como a requalificação dos escadórios de Nossa Senhora de Fátima e a edificação de um parque infantil central da freguesia”, mostrando a vontade de “continuar o apoio às atividades das coletividades, sejam elas de âmbito desportivo, cultural e recreativo”.braga,

Por sua vez, Ricardo Rio, presidente da Câmara Municipal de Braga, afirmou que “acho que cumprimos com o que nos propusemos ao longo deste período extremamente difícil, com dois anos em que estivemos particularmente focados nas questões da resposta à pandemia. Felizmente, dentro em breve, estaremos de volta aos tempos das grandes realizações culturais, desportivas, dos grandes convívios e de grandes encontros que fazem a vida desta freguesia e desta cidade”.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS