Sexta-feira, Dezembro 3, 2021
6.7 C
Braga
InícioBragaBraga: Magusto proporcionou tarde de convívio para a Associação dos Reformados de...

Braga: Magusto proporcionou tarde de convívio para a Associação dos Reformados de Ferreiros

© Carolina Teixeira

A Associação dos Reformados de Ferreiros, em Braga, promoveu, este sábado, um magusto, que decorreu no auditório da Junta de Freguesia.

Além dos sócios-reformados, também esteve presente Carla Teixeira, presidente da Associação de Reformados de Ferreiros, que agradeceu à Autarquia local pela cedência do espaço para a organização do evento.

© Carolina Teixeira

“Sou presidente desta associação há 6 anos e todos os anos organizamos um magusto, uma sardinhada e uma ceia de Natal. O magusto foi animado e juntou os nossos reformados para confraternizarem e conviverem uns com os outros. Agradeço à Autarquia por ter cedido o espaço para este convívio”, sublinhou Carla Teixeira.

© Carolina Teixeira

Carla Teixeira convidou João Costa, ex-presidente da União de Ferreiros e Gondizalves para o convívio, uma vez que “sempre apoiou a associação”. “Fiz questão de convidar o nosso ‘presidente’ neste evento porque sempre nos apoiou. É por isso que a nossa associação sempre teve um carinho especial por ele”, disse.

© Carolina Teixeira

Também Carolina Teixeira, presidente da União de Freguesias de Ferreiros e Gondizalves, marcou presença no magusto, referindo que “irá continuar a apoiar esta associação”. “A Associação de Reformados de Ferreiros foi fundada em 2006 e João Costa ajudou a criá-la. Os nossos reformados estavam animados e enquanto presidente irei sempre apoiar esta associação para que estes eventos se possam realizar”, salientou Carolina Teixeira.

© Carolina Teixeira

Neste magusto também marcou presença Gabriela Silva e Raúl Gomes, membros do Executivo local, Ana Costa, presidente da Assembleia, e os vogais Nuno Gonçalves e Susana Gomes.

Teste BTV

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS