Sexta-feira, Setembro 17, 2021
16.6 C
Braga
InícioBragaBraga: Luís Pedroso quer "continuar a apoiar os mais carenciados" de Maximinos,...

Braga: Luís Pedroso quer “continuar a apoiar os mais carenciados” de Maximinos, Sé e Cividade

© Luís Pedroso

Luís Pedroso, candidato da coligação “Juntos Por Braga” e atual presidente de Maximinos, Sé e Cividade, deu início a um conjunto de reuniões às associações locais, no âmbito da campanha para as próximas eleições autárquicas para “continuar a apoiar os mais carenciados” desta união.

O candidato visitou ontem o Colégio de São Caetano, passando hoje pelo Patronato de São Pedro. “O repto foi lançado a todos e já temos agenda para os próximos dias”, afirma o candidato dos Juntos por Braga.

Luís Pedroso referiu que nos seus oito anos de mandato tem “desenvolvido um trabalho de proximidade” com a população e pretende “dar continuidade às intervenções de âmbito social”.

“Demos início a um conjunto de visitas às nossas associações, não apenas por estarmos em alturas de campanha, mas sim, porque impera dar continuidade ao trabalho desenvolvido nos últimos oito anos, um trabalho de proximidade, no terreno e não de secretária, num tecido populacional denso, onde é imperativo dar continuidade às intervenções de âmbito social, desportivo e cultural, apoiar as crianças, os idosos, as vítimas de violência, apostar na inclusão social e conhecer de perto as realidades e os problemas de todos”, sublinhou o candidato.

“É com este espírito de missão que continuaremos de perto e com um olhar atento sobre quem mais precisa, de braço dado com todos os que fazem acontecer, diariamente”, finalizou Luís Pedroso.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS