Segunda-feira, Junho 10, 2024
20.1 C
Braga
BragaBraga lança hasta pública para exploração dos bares das piscinas das Parretas...

Braga lança hasta pública para exploração dos bares das piscinas das Parretas e da Ponte

O valor base de licitação será de 360 euros para o bar Piscina das Parretas e 430 euros para o bar da Piscina da Ponte.

© CM Braga

O Município de Braga vai avançar com a hasta pública de concessão do direito de exploração do bar das piscinas municipais da Ponte e das Parretas. O assunto será abordado em sede de Reunião Descentralizada do Executivo, que se realiza na quarta-feira, em Tebosa.

O valor base de licitação será de 360 euros para o bar Piscina das Parretas e 430 euros para o bar da Piscina da Ponte. O critério de adjudicação é o do preço mais elevado apresentado por carta fechada.

Na próxima reunião, o Executivo Municipal vai também analisar a alteração ao regulamento de apoio à participação olímpica e paralímpica. Com a aprovação do presente regulamento, o Município de Braga define as regras de atribuição de um apoio monetário, a todos os atletas integrados na seleção olímpica/paralímpica, permitindo-lhes “dotarem-se de melhores condições preparatórias para a participação na principal prova desportiva mundial, em representação do seu país, mas também da sua cidade”.

São elegíveis para atribuição de apoio à participação olímpica/paralímpica, os atletas residentes no concelho de Braga num período mínimo de 5 anos, que efetuem os mínimos de acesso aos Jogos Olímpicos ou Paralímpicos e/ou que sejam selecionados para os Jogos Olímpicos ou Paralímpicos, pelos respetivos Comités.

Da ordem de trabalhos da próxima reunião constam, igualmente, as propostas de atribuição de topónimos nas freguesias de Priscos, Celeirós, Aveleda e Vimieiro, e Crespos e Pousada.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES