Sexta-feira, Setembro 17, 2021
16.6 C
Braga
InícioBragaBraga: José Macedo quer implementar colónia de férias para as crianças de...

Braga: José Macedo quer implementar colónia de férias para as crianças de São Vicente

© José Macedo

José Macedo, candidato independente à Junta de São Vicente, em Braga, quer implementar uma colónia de férias para as crianças entre os 10 e os 13 anos de idade desta freguesia.

O candidato apresentou o projeto destinado às crianças para “usufruírem de alguns dias de férias na praia”. “A candidatura independente ‘José Macedo 2021’ apresenta mais um projeto a ser implementado, desta vez destinado às crianças vicentinas com idades entre os 10 e os 13 anos. Unindo sinergias com algumas entidades e até com outras autarquias, pretendemos lançar o projeto ‘Colónia de Férias Vicentinas’ para crianças entre os 10 e os 13 anos, proporcionando às mesmas a oportunidade de usufruírem de alguns dias de férias na praia, nos quais poderão incrementar o seu espirito de camaradagem, convívio e experienciar uma aventura diferente. Nestas férias vicentinas serão promovidas atividades desportivas, culturais, didáticas, através das quais as crianças possam desde logo dar inicio a um processo de desenvolvimento de aptidões variadas”, disse José Macedo.

O candidato independente referiu que esta é mais uma medida que será implementada no programa eleitoral. “Entendemos que uma Junta de Freguesia deverá cuidar dos vicentinos desde a sua tenra idade. Sendo uma equipa dinamizadora, com um espírito associativo presente, esta é mais uma medida que iremos incluir no nosso programa eleitoral. Continuaremos a apresentar propostas que envolvam toda a freguesia e todos os vicentinos, não esquecendo ninguém”, finalizou José Macedo.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS