Sexta-feira, Novembro 26, 2021
8.6 C
Braga
InícioBragaBraga: José Macedo preocupado com blocos excluídos da requalificação do Bairro das...

Braga: José Macedo preocupado com blocos excluídos da requalificação do Bairro das Andorinhas

Bairro das Andorinhas

O Grupo Parlamentar da Assembleia de Freguesia de São Vicente “José Macedo 2021” e a plataforma “Amigos de São Vicente”, em Braga, mostraram a sua “preocupação” em relação às obras de requalificação do Bairro das Andorinhas.

De acordo com José Macedo, as obras serão realizadas “em alguns blocos”, informação que foi avançada por residentes do bairro. “Os vicentinos que contactaram a BragaHabit para saberem o ponto de situação das obras foram informados que as mesmas só seriam realizadas em alguns blocos, nomeadamente nos blocos 5, 6, 7,10, 11, 15, 16, 24, 25, 26 e 33, por motivo da verba de fundos europeus não ser suficiente”, contou.

José Macedo referiu que está preocupado com “os blocos que não serão intervencionados” e que existe “uma situação do género no Bairro das Fontainhas com quatro blocos de apartamentos esquecidos e colocados de parte pelo Executivo Municipal”.

“Para nós, enquanto plataforma cívica e enquanto membros da Assembleia de Freguesia de São Vicente, não existem vicentinos de segunda. Gostaríamos que o presidente da Câmara Municipal de Braga e o presidente da Junta de São Vicente, que tanto defenderam como medida eleitoral esta intervenção, que nos esclareçam o teor da mesma para podermos informar os vicentinos preocupados com esta questão”, frisou.

A Braga TV entrou em contacto com o presidente da Associação de Moradores do Bairro das Andorinas que referiu não ter “nenhuma informação certa por parte dos responsáveis da BragaHabit”.

Teste BTV

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS