Terça-feira, Outubro 26, 2021
13.6 C
Braga
InícioBragaBraga: José Ferreira pretende "concentrar-se no bem-estar" de toda a população de...

Braga: José Ferreira pretende “concentrar-se no bem-estar” de toda a população de Lamas

© José Ferreira

José Ferreira, candidato do Partido Socialista à da Junta de Lamas, em Braga, juntamente com os membros da sua lista, efetuaram uma visita porta à porta pela freguesia para a distribuição do seu programa eleitoral.

Em contacto com a população de Lamas, o candidato socialista explicou “as ideias de desenvolvimento” para a freguesia, onde pretende “apostar na rede viária, na cultura, no desporto e também na solidariedade social”.

“A nossa equipa andou porta à porta a distribuir o programa eleitoral e fomos explicando as nossas ideias de desenvolvimento para a freguesia. Estão perfeitamente identificados os verdadeiros problemas de Lamas, pelo que é fundamental apostar na rede viária, na cultura, no desporto, mas também na solidariedade social”, sublinhou José Ferreira.

Sob o lema “Mais Lamas”, a lista candidata defende “a necessidade de uma maior proximidade com os cidadãos e quer estar sempre ativa e dinâmica, na busca de soluções para a resolução dos problemas”. José Ferreira ambiciona fazer “a remodelação da sede da Associação Desportiva Cultural de Lamas para que a população disponha de um espaço condigno para desenvolverem as suas atividades”, bem como “proporcionar a aprendizagem de aulas de música”.

Para o candidato socialista, “é fundamental concentrar-se no bem-estar de toda a população, disponibilizando serviços de enfermagem”, pretendendo também “promover esforços para que o gás canalizado chegue a todas as habitações de Lamas”.

A segurança rodoviária “está no topo das suas prioridades com a elaboração de um projeto para uma plataforma na ponte sobre a A11 e reivindicar junto do Governo e da Infraestruturas de Portugal a adoção de medidas urgentes para aumentar a segurança na EN309, nomeadamente com a introdução de dispositivos atenuadores de velocidade”.

De acordo com José Ferreira, “é fundamental contribuir para o envelhecimento ativo e participativo” da população de Lamas, onde aposta “na criação de uma Universidade Sénior”.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS