Sexta-feira, Setembro 17, 2021
18 C
Braga
InícioBragaBraga: José Manuel Carvalho é o candidato do PS à UF de...

Braga: José Manuel Carvalho é o candidato do PS à UF de Morreira e Trandeiras

© PS Braga

José Manuel Carvalho é o candidato pelo Partido Socialista à União de Morreira e Trandeiras, em Braga.

O candidato socialista acredita que “tem competências para pôr termo à atual apatia e marasmo com a ajuda da equipa, colocando a autarquia na liderança da Veiga de Penso”.

José Manuel Carvalho é casado, pai de dois filhos, perito averiguador e defende “um modelo de gestão participativo e inclusivo, que tenha em conta as propostas dos cidadãos deste território de Braga”.

José Manuel Carvalho foi membro da Assembleia de Freguesia e tesoureiro da Junta de Freguesia entre 2005 e 2013. No associativismo, José Manuel Carvalho foi presidente da direção, durante seis anos, do Grupo Desportivo e Recreativo Mikaelense.

“Voltar a ter os morreirenses e os trandeirenses no centro da ação desta Junta será uma das nossas primeiras preocupações. Além disso, queremos acabar com as promessas infinitamente adiadas, de obras taticamente anunciadas, mas nunca concretizadas”, sublinha o socialista.

“Neste tempo de grandes desafios consequentes da pandemia, muito mais pode e deve ser feito pelas famílias, pelos mais velhos, pelas crianças e pelos menos favorecidos destas duas freguesias. Esta é a altura muito particular para ajudarmos quem mais precisa”, disse.

O candidato mostra-se “sensível a todas as iniciativas e ações que possam ajudar novos investimentos que aconteçam nesta área do concelho, beneficiando a economia das pessoas que aqui residem e de outras que aqui se queiram instalar.”

“Inverter a perda de população que se verifica no território da União de Freguesias é um dos grandes objetivos da nossa candidatura, considerando urgentes a assunção de medidas que ajudem à fixação de jovens casais nestas duas freguesias, o que passa desde logo pela resolução do problema da falta de terrenos para construção de habitação própria”, finalizou.

As Eleições Autárquicas realizam-se a 26 de setembro.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS