BragaBraga investe 480 mil euros na reabilitação do Bloco A do Mercado...

Braga investe 480 mil euros na reabilitação do Bloco A do Mercado Cultural do Carandá

Edifício acolhe a escola de dança Arte Total.

© CM Braga

O Município de Braga inaugurou hoje a reabilitação do Bloco A do Mercado Cultural do Carandá, numa cerimónia que contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio.

A intervenção, num investimento municipal de 480 mil euros, incidiu na “melhoria das condições de segurança, conforto e eficiência” do edifício que acolhe a escola de dança Arte Total.

Entre os principais trabalhos realizados destacam-se o tratamento da cobertura, com alteração de revestimentos: tratamento dos lanternins; beneficiação da cobertura envidraçada; tratamento, alteração e adaptação dos vãos envidraçados; correção do sistema de drenagem de águas pluviais; melhoria do sistema de ventilação e aquecimento dos espaços interiores; ajuste das instalações elétricas emergentes na cobertura; tratamento das fachadas com revestimento do tipo ETICS; renovação dos revestimentos dos pavimentos interiores; e renovação dos revestimentos dos paramentos interiores.

Ricardo Rio referiu que “é uma obra importante que garante melhores condições para os cerca de 100 jovens que aqui desenvolvem diariamente o seu talento artístico”.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Últimas Notícias

POPULARES